Como ganhar dinheiro na internet com o Facebook, Twitter e WordPress

Tantas pessoas perguntam sobre como ganhar dinheiro na internet. Existem milhares de pessoas ao redor do país que estão fazendo bons blogs, vídeos, fotos ou material do YouTube, Facebook, Twitter etc. Mas você sabia que também pode ganhar dinheiro no Facebook? Confira como você também pode ganhar dinheiro no Facebook.

Uma ótima maneira de ganhar dinheiro é tornando-se um influenciador. Os influenciadores são indivíduos que criam conteúdo especializado, geralmente em plataformas de mídia social. Os influenciadores também podem optar por ser comerciantes afiliados que promovam produtos digitais, serviços e empresas por meio de seu próprio site e perfis sociais. Para se tornar um influenciador, há três coisas que você precisa: uma plataforma, conteúdo e um método.

Plataformas – Existem centenas de plataformas disponíveis para influenciadores escolherem. Alguns dos mais populares incluem Facebook, Twitter, YouTube, Myspace, LinkedIn, Google+, Pinterest, Tumblr e StumbleUpon. Para encontrar plataformas que são atualmente populares, você precisará pesquisá-los usando qualquer um dos principais mecanismos de pesquisa como o Yahoo, Google, MSN e AOL. Se você não tem acesso a essas plataformas, ainda há muitos outros que você pode encontrar. Você pode visitar sites como o Google Tends para ver quais das principais plataformas sociais estão ganhando momentum.

Conteúdo – O conteúdo que seus seguidores se envolvem em suas plataformas devem ser convincentes o suficiente para mantê-los voltando à sua página. Lembre-se de que o objetivo desses influenciadores é engajar seus seguidores, então não ofereça seu produto em troca de seus seguintes. Lembre-se que a maioria das plataformas permite que os usuários deixem comentários também, então não tenha medo de usar essa ferramenta para impulsionar sua visibilidade. Você também pode postar artigos ou vídeos perspicazes relacionados ao seu setor, conectar-se ao seu público e aumentar sua marca ao mesmo tempo. No entanto, não oversell;O objetivo é se conectar com seus influenciadores em um nível individual e não vender. Mantenha o campo de vendas longe do seu público e lhes dê informações úteis em um ambiente não promocional.

YouTube App – Se você não tiver um aplicativo para dispositivos móveis, então é hora de adicionar uma. Mesmo que você esteja apenas promovendo-se em seu próprio blog, você precisa de um aplicativo para chegar a milhões de usuários móveis globalmente. O YouTube tem sido uma das maiores plataformas de compartilhamento de vídeo na Internet, e com um aplicativo você não só poderá compartilhar facilmente seus vídeos com o mundo, mas também adicionar um novo recurso, permitindo que seus fãs exibam suas últimas acrobacias ou vídeos caseiros. Isso instantaneamente aumentará sua presença on-line. Se você tiver um aplicativo para o Android, o aplicativo oficial do Google YouTube também funcionará perfeitamente.

Twitter App – Mesmo que você não seja um usuário ativo nesta plataforma de rede social, você deve estar ciente de sua importância. Isso ocorre porque mais de 50% das conversas on-line acontecem dentro do Twitter, especialmente entre os empresários e empresários. Existem agora muitas ferramentas do Twitter que ajudam as empresas a rastrear seus seguidores, gerenciam seu engajamento e acompanham a exposição de marcas. Este aplicativo até mudou como as empresas se comercializam, por isso, se você é sério sobre o marketing on-line e quiser alcançar o máximo de pessoas possível, então você deve obter uma conta do Twitter. Você pode usar a função padrão do Twitter que permite simplesmente seguir qualquer pessoa e todos, ou você pode utilizar os aplicativos do Twitter para Android e Apple que incluam uma ampla gama de recursos.

Página do Facebook – O componente mais importante do Influencer Marketing está criando uma página no Facebook, já que é aí que seu público-alvo irá aprender mais sobre você e conhecer você. Você pode usar o Facebook para promover seu blog ou site, bem como dirigir tráfego para ele. No entanto, há uma maneira muito eficaz de ganhar dinheiro através do Facebook que ninguém está falando ainda. Isso é tornando-se um usuário influente no Facebook, para que seus amigos possam recomendar seu conteúdo para seus seguidores do Facebook. E a melhor coisa sobre influenciar os outros através do Facebook é que não há limite quanto a quantas pessoas você poderia se conectar, o que significa que você nunca ficará sem seguidores.

E, finalmente, aqui estão as três ferramentas que eu acho que realmente ajudará você a ganhar muito dinheiro Tiktok Criadores: Twitter, Facebook e o plugin WordPress chamado Widgetbox. Cada uma dessas três plataformas tem um propósito diferente, e eles são muito fáceis de usar. Além disso, cada um deles tem suas próprias vantagens, então depende de você decidir o que acha que melhor atenderia às suas necessidades e objetivos. Basta lembrar que, a fim de gerar tráfego para o seu blog ou site, você precisa se tornar ativo em todas essas plataformas de mídia social. Se você quiser saber como ganhar dinheiro na internet com o Facebook, passe algum tempo encontrando amigos e seguindo seus interesses. Dessa forma, você voltará ao Facebook e do Twitter todos os dias, e o dinheiro começará a rodar!

Related posts

Latest posts